Ana Maria Braga revela que seu namorado é seu “companheiro” de vida

Notícias Dos Famosos


Ana Maria Braga quebra discrição e elogia namorado como “companheiro”

Durante o programa matinal “Mais Você”, Ana Maria Braga surpreendeu os telespectadores ao fazer uma revelação sobre seu namorado, Fábio Arruda. A apresentadora, conhecida por ser discreta em relação à sua vida amorosa, não poupou elogios ao amado, chamando-o de “companheiro”. A declaração chamou a atenção dos fãs do programa, que estão acostumados a acompanhar as receitas e as entrevistas conduzidas por Ana Maria.

Fonte: Globo

Apesar de preferir manter sua vida pessoal longe dos holofotes, Ana Maria e Fábio foram vistos juntos durante uma festa julina realizada na fazenda da apresentadora no último sábado (1). Durante uma conversa com a repórter esportiva Karine Alves, a loira revelou que seu filho e seu neto são torcedores do São Paulo, enquanto ela mesma torce para o Palmeiras, revelando um pouco de suas preferências futebolísticas.

Fonte: UOL

Ana Maria Braga revela que seu namorado Fábio Arruda é palmeirense e seu companheiro de torcida

Durante uma conversa no programa matinal “Mais Você”, a apresentadora Ana Maria Braga surpreendeu ao revelar que não é a única torcedora do Palmeiras em sua relação. Ao ser questionada se era a única a torcer pelo time alviverde, Ana Maria respondeu que não está sozinha desde 2022: “Agora, temos eu e o Fábio. Ele é meu companheiro e também é palmeirense. Eu e o Fábio nos perdemos no meio daquele monte de gente durante a festa”.

Ana Maria Braga e Fábio Arruda estão juntos desde março de 2022, mas optaram por manter o relacionamento de forma discreta. A oficialização do romance ocorreu no início deste ano, durante uma viagem à África do Sul, quando decidiram tornar o relacionamento público. Fábio, que também é jornalista, trabalha nos bastidores do programa matinal. Segundo informações do F5, Ana Maria e Fábio se conheceram nos corredores da Globo.