Atacante analisa desempenho e destaca contribuição do Corinthians na convocação de jogadores para a Copa do Mundo

Notícias Do Mundo

No último jogo antes da pausa para a Copa do Mundo Feminina, o Corinthians venceu o São José por 5 a 1 no Paulistão Feminino. A atacante Fernanda se destacou no confronto, marcando dois gols e sendo premiada como a Craque do Jogo.

Após a partida, em entrevista ao canal do Paulistão no YouTube, Fernanda expressou sua gratidão pelo prêmio e afirmou estar feliz por contribuir para mais uma vitória da equipe. Ela destacou a importância de aproveitar a pausa para descansar mentalmente.

“Estou muito feliz, primeiro pelo prêmio, segundo por ter ajudado a equipe e terceiro pela vitória. Agora, o foco é descansar mentalmente, pois tivemos um primeiro semestre intenso e desafiador. Vamos nos preparar ao máximo para seguir com tudo, como sempre”, declarou a jogadora.

Fonte: Meu Timão

Fernanda também expressou sua honra em jogar pelo Corinthians, um clube que investe significativamente no futebol feminino. A atacante parabenizou as quatro jogadoras do Timão que foram selecionadas para representar o Brasil na Copa do Mundo e desejou sorte a cada uma delas.

“É uma honra desde que cheguei aqui. O Corinthians sempre deu um grande apoio e investiu no futebol feminino, o que é muito importante para todas nós que estamos envolvidas. Temos muitas jogadoras talentosas, o nível é alto e a competição é de alto nível. Há uma atmosfera saudável entre nós também. Desejo toda a sorte do mundo para as quatro jogadoras que foram para a Copa”, concluiu Fernanda.

Fonte: Globo

A atacante Fernanda chegou ao Corinthians em 2023 e já conquistou o título da Supercopa Feminina. Durante a temporada, ela participou de 16 jogos, com 13 vitórias, um empate e duas derrotas, marcando cinco gols, alcançando um aproveitamento de 83,33%. Agora, Fernanda e suas companheiras de equipe terão uma pausa bem merecida no calendário do futebol brasileiro.

O Corinthians retornará aos campos somente em 23 de agosto, quando dará continuidade à temporada. Nessa ocasião, as Brabas enfrentarão a equipe do Pinda na Fazendinha, às 15h, pelo Paulistão Feminino. A pausa permitirá que as jogadoras descansem e se preparem para os desafios que virão pela frente.