“Carla Diaz desabafa após eliminação no ‘Dança’ e fãs reagem: ‘Perseguida'”

Notícias Dos Famosos

A atriz Carla Diaz fez um desabafo nas redes sociais logo após o término do Dança dos Famosos. Mesmo ficando em segundo lugar na competição do Domingão com Huck, ela recebeu o apoio dos fãs e seguidores, que deixaram diversas mensagens de elogio nas redes sociais. Logo após o resultado, Carla Diaz fez uma transmissão ao vivo para se pronunciar sobre o desfecho. Ela ficou a apenas três décimos de distância de Priscila Fantin, que sagrou-se campeã da temporada. Emocionada, Carla agradeceu ao público: “Quero muito agradecer, me sinto muito vitoriosa por ter recebido nota máxima do público em casa. Deixei minha casa em São Paulo e estou me sentindo ainda mais realizada por ter vocês ao meu lado”, declarou no domingo (2).

Fonte: UOL

As declarações de Carla Diaz após o término do Dança dos Famosos geraram grande repercussão entre os fãs, que expressaram sua insatisfação com o resultado. Muitas mensagens foram deixadas nas redes sociais questionando a decisão. Um fã comentou: “A melhor de toda a temporada. Ficar em segundo lugar foi uma grande vitória, considerando toda a perseguição que ela sofreu do júri técnico, que não foi pouca”. Outro escreveu: “Você ganhou e o Brasil sabe disso. O show é para o público”. Também houve quem afirmasse: “Ela merecia ter vencido, mas nem sempre o melhor é o vencedor”. As opiniões dos fãs refletiram a indignação com o resultado e o apoio à performance de Carla Diaz.

Fonte: UOL

Durante a final do Dança dos Famosos, a atriz Paolla Oliveira não se calou ao ser pressionada pelo diretor do programa em relação ao tempo. Como a atração estava sendo transmitida ao vivo no Domingão com Huck e tinha um horário determinado para terminar, o diretor estava controlando o tempo de cada famoso. Enquanto comentava a segunda apresentação de Rafa Kalimann, Paolla recebeu um aviso em seu ponto eletrônico e decidiu se pronunciar. “E quem não é rainha ama um samba, né minha gente? O que é nosso está aqui nessa veia. A gente gosta e esse samba é totalmente diferente”, começou ela. “Mandaram eu falar rápido, eu não vou dedurar quem foi, mas falaram: ‘agiliza, que você fala demais’. Então eu vou dizer”, disparou Paolla Oliveira. “Quem chega nesse palco e realiza performances como ventilador, que existe no tango, ou essas cadeirinhas, essas coisas todas… tesouras, coisas perigosíssimas, merece nota 10, meu amor, nota 10”, concluiu ela.