Carlos Bolsonaro questiona falta de posicionamento de Sergio Moro após ser considerado inelegível

Notícias Políticas

O vereador Carlos Bolsonaro, do partido Republicanos, expressou críticas ao senador Sergio Moro, do partido União Brasil-PR, devido ao seu silêncio após a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que determinou a inelegibilidade de Jair Bolsonaro até o ano de 2030.

Fonte: Wiki

Carlos Bolsonaro utilizou o Twitter para expressar críticas à postura do ex-ministro Sergio Moro diante da decisão do TSE. Em resposta a uma influenciadora bolsonarista, o vereador publicou uma mensagem provocativa, afirmando que a “terceira via está chamuscando a beirola”. A frase aparentemente se referia àqueles que consideravam Moro uma alternativa política tanto para Lula quanto para Bolsonaro, em meio à polarização existente no cenário político.

Fonte: UOL

Até o momento, Sergio Moro não se pronunciou sobre a inelegibilidade de Jair Bolsonaro. Tanto em suas páginas no Twitter quanto no Instagram, não há nenhuma mensagem relacionada à decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), proferida na sexta-feira (30). As publicações presentes nos perfis do senador abordam exclusivamente outros assuntos.