Casos de embriaguez ao volante e cumprimento de mandado de prisão são reportados no Plantão Policial de Santarém

Notícias Policiais

Durante o plantão na 16ª Seccional Urbana da Polícia Civil, foram apresentados diversos casos de embriaguez ao volante, tráfico de drogas e cumprimento de mandado de prisão. Essas ocorrências foram registradas entre domingo (2) e segunda-feira (3) na cidade de Santarém, localizada no oeste do Pará.

Durante uma operação de fiscalização, a Polícia Rodoviária Federal flagrou um motorista, identificado como Darlan Santos de Jesus, dirigindo sob efeito de álcool. Após realizar o teste do etilômetro, que confirmou a ingestão de bebida alcoólica, Darlan foi conduzido à delegacia.

Em outra ocorrência relacionada a crime de trânsito, a Polícia Militar (PM) prendeu Jorge Alex dos Santos da Costa. Ele foi abordado enquanto conduzia um veículo e apresentava sinais visíveis de embriaguez. A PM encaminhou Jorge Alex à delegacia, onde realizou o teste do bafômetro, que comprovou sua embriaguez ao volante.

Durante o plantão policial, uma mulher identificada como Paula Martins Silva foi presa pela Polícia Militar em cumprimento a um mandado de prisão. Paula deve ser encaminhada ao presídio de Santarém na manhã desta segunda-feira (3).

Além disso, foi registrado um caso de tráfico de drogas. Ivanney Taiã dos Santos Silva foi detido após ser flagrado pela polícia com substâncias ilícitas. Após assinar um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), Ivanney foi liberado.