Famosos celebram inelegibilidade de Bolsonaro: “Fim!”

Notícias Dos Famosos

Após o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) formar maioria para declarar Jair Bolsonaro (PL) inelegível, diversas personalidades conhecidas manifestaram sua comemoração nas redes sociais. O influenciador digital Felipe Neto, a atriz Leandra Leal e a cantora Zélia Duncan foram alguns dos famosos que celebraram o resultado da votação, que terminou com um placar de 4×1 contra o ex-presidente.

Fonte: UOL

Felipe Neto, que é conhecido por suas posições políticas críticas ao governo de Bolsonaro, escreveu no Twitter: “Acabou, porra! Acabou! Inelegível!” A atriz Leandra Leal também se manifestou na mesma rede social, compartilhando uma notícia sobre a decisão do TSE e acrescentando emojis de comemoração.

Já a cantora Zélia Duncan utilizou seu perfil no Instagram para expressar sua satisfação, compartilhando uma imagem com a manchete da decisão do TSE e escrevendo: “Um a um eles estão caindo. Inelegível, tá ok!”. Outros artistas e personalidades também se manifestaram, demonstrando apoio à decisão do tribunal.

Fonte: Twitter

É importante destacar que a decisão do TSE não encerra o processo e ainda cabe recurso por parte da defesa de Jair Bolsonaro. Além disso, é natural que as opiniões sobre o assunto sejam divergentes, refletindo a polarização política existente no país.