Famosos prestigiam espetáculo no Copacabana Palace

Notícias Dos Famosos

Nesta quinta-feira (29), diversos famosos, como Regiane Alves, Alanis Guillen e Ary Fontoura, se reuniram no Teatro Copacabana Palace, localizado na zona sul do Rio de Janeiro, para assistir ao espetáculo “A Cerimônia do Adeus”. A peça promete encantar o público com sua apresentação cativante e emocionante. O evento reuniu personalidades do mundo artístico, que aproveitaram a oportunidade para prestigiar e celebrar a arte teatral.

Fonte: revista quem

Considerada pelos críticos como a obra mais importante do escritor e dramaturgo brasileiro Mauro Rasi (1949 – 2003), o espetáculo “A Cerimônia do Adeus” cativa o público com sua comédia envolvente. A peça narra a história de Juliano, um jovem que vive na década de 1960 em uma pequena cidade do interior de São Paulo e deseja romper com o seu destino comum. Sentindo-se deslocado e sem conexão com sua família e amigos, ele começa a criar fantasias e diálogos imaginários com o renomado filósofo e escritor Jean Paul Sartre, bem como com a filósofa, escritora e feminista Simone de Beauvoir.

Fonte: revista quem

No elenco, destacam-se nomes como Beth Goulart interpretando Simone de Beauvoir, Malu Galli no papel de Aspázia, mãe de Juliano, Eucir de Souza como Jean Paul Sartre e Lucas Lentini interpretando o protagonista Juliano. A habilidade desses talentosos atores dá vida aos personagens e conduz o público por uma jornada de reflexão e humor.

O espetáculo, encenado no Teatro Copacabana Palace, oferece uma oportunidade única para os espectadores apreciarem o trabalho de grandes artistas e se emocionarem com a história e os diálogos imaginários que permeiam a peça.