Larissa Manoela lamenta a morte de seu pet nas redes sociais: “Descanse em paz”

Notícias Dos Famosos

No último domingo (2), Larissa Manoela compartilhou uma triste notícia que deixou seus seguidores com o coração partido. A atriz lamentou a morte de sua cachorrinha, a Raposinha, sem divulgar a causa do falecimento. Em uma publicação emocionante em seu perfil no Instagram, Larissa expressou sua tristeza e desabafou com seus fãs.

“É impossível descrever a dor que sinto neste momento. Minha raposinha, minha princesa, minha ‘bencinha’, minha Meghan! Você se foi e eu fiquei em pedacinhos. Eu queria poder ter vivido mais um milhão de momentos ao seu lado, mas os que vivemos foram suficientes para você marcar para sempre o meu coração. Queria que ele fosse tão grande quanto o seu, que batia descompassado, mas cabia todo o amor do mundo”, escreveu a atriz.

Fonte: Ana Maria

Ainda tentando compreender o que aconteceu, Larissa continuou: “Estou tentando entender sua partida repentina. Não consegui me preparar, mesmo sabendo que a qualquer momento você poderia nos deixar, eu não queria acreditar. Eu vivi e proporcionei a você tudo o que estava ao meu alcance para te fazer feliz e oferecer a melhor qualidade de vida possível, mas ainda era muito pouco em comparação com tudo que você merecia. Agora eu sei que você cumpriu e viveu tudo o que tinha para viver da melhor forma, e que neste momento deve estar em um lugar incrível, espalhando sua alegria para todos os seus novos ‘aumigos!'”.

A atriz recebeu inúmeras mensagens de apoio e carinho de seus seguidores, que compartilharam o luto pela perda de seu amado pet. A partida da Raposinha deixou um vazio em seu coração, mas Larissa Manoela encontra conforto sabendo que sua cachorrinha viveu uma vida plena e foi amada intensamente.

Fonte: UOL

Ao encerrar seu emocionante desabafo, Larissa Manoela expressou sua gratidão pela presença de sua cachorrinha ao longo dos anos. Ela reconheceu que a Raposinha trouxe alegria não apenas para sua vida, mas também para toda a família, sendo uma companheira inseparável ao lado de seus irmãos. A perda foi devastadora para todos. Larissa expressou a imensa saudade que sentirá e pediu para que sua amada pet brilhe onde quer que esteja, prometendo receber diariamente a sua “bencinha” de lá. Ela finalizou sua mensagem com um profundo “Te amo para sempre, meu amor! Descanse em paz”.