Luciano Huck desperta criança que adormeceu na plateia da final da Dança dos Famosos

Notícias Dos Famosos

Durante a final da Dança dos Famosos 2023, Luciano Huck protagonizou um momento divertido. O apresentador percebeu que uma criança na plateia havia adormecido após a apresentação da dupla Carla Diaz e Diego Basílio. Com bom humor, Huck se aproximou da plateia e falou em um tom mais suave: “A gente não pode fazer muito barulho aqui. (Ele) está adorando, curtindo muito o programa”. A brincadeira arrancou risos do público presente e mostrou o lado descontraído do apresentador.

Fonte: Wiki


Luciano Huck, após notar a criança dormindo na plateia, teve uma interação engraçada com a mãe. Ao se aproximar da câmera, ele perguntou à mãe se o filho desejava subir ao palco, mas pediu para não acordá-lo. “Quando ele acordar, me avise”, acrescentou o apresentador. A criança levantou a cabeça brevemente durante a conversa, mas voltou a adormecer. Em seguida, Priscila Fantin anunciou a apresentação da dupla Priscila Fantin e Rolan Ho. O momento descontraído mostrou a empatia de Huck com o público e trouxe um toque de humor ao programa.

Fonte: Wiki

Rafa Kalimann e Fernando Perrotti, assim como os demais finalistas, estão competindo na disputa da Dança dos Famosos. Eles foram os primeiros a se apresentarem na noite com uma bela performance de tango. Além disso, a final do programa também contará com os finalistas apresentando um número de samba. A emoção da final ficou ainda maior com a presença de todos os participantes desta temporada. Bruno Cabrerizo, Juliana Alves, Heloisa Perissé, Douglas Silva, Guido, Bruno Garcia, Daiane dos Santos, Belo, Nattan, Gabi Merlim, Linn da Quebrada, Thiago Oliveira e Rafael Infante se reuniram no palco para uma apresentação conjunta, trazendo um momento especial de união e celebração.