Luciano Huck promove festa com celebridades em sua mansão após a final do ‘Dança dos Famosos’

Notícias Dos Famosos

Após a final do quadro “Dança dos Famosos”, que ocorreu no Domingão com Huck, Luciano Huck abriu as portas de sua mansão no Rio de Janeiro para uma festa. O evento contou com a presença dos participantes do programa e outras celebridades. Priscila Fantin foi consagrada como a grande vencedora da competição, seguida por Carla Diaz em segundo lugar e Rafa Kalimann em terceiro. Foi uma noite de comemoração e descontração para todos os envolvidos no programa.

Fonte: Wiki

Após a final do quadro “Dança dos Famosos”, uma festa animada foi realizada na mansão de Luciano Huck, no Rio de Janeiro, com a presença de diversos famosos. O evento contou com a presença de celebridades como Antônio Fagundes e sua esposa, a atriz Alexandra Martins, Douglas Silva, Rafael Infante, Guito, Vitória Strada, Carolina Dieckmann, Paolla Oliveira (que também foi jurada na final), Déa Lúcia, entre outros.

A grande campeã, Priscila Fantin, esteve presente acompanhada de seu marido, o ator Bruno Lopes. A vice-campeã, Carla Diaz, compareceu com seu noivo, o político Felipe Becari. Além deles, outros ex-participantes do “Dança dos Famosos” marcaram presença na festa, como Daiane dos Santos, Bruno Garcia, Belo, Bruno Cabrerizo, Thiago Oliveira e Gabi Melim. Foi uma noite de comemoração e confraternização entre os participantes do programa e outros convidados ilustres.

Fonte: Globo

Durante a final do “Dança dos Famosos”, uma cena inusitada chamou a atenção e se tornou viral nas redes sociais. Um garotinho foi flagrado dormindo na plateia e Luciano Huck decidiu interagir com a mãe da criança.

Huck pegou uma câmera e dirigiu-se à mãe do menino, comentando de forma descontraída: “A gente não pode fazer muito barulho aqui hoje porque tem um que está adorando o programa. Me dá a câmera aqui, está curtindo muito o programa, vem cá”. Em seguida, ele mostrou a imagem da criança dormindo tranquilamente no colo da mãe.

O apresentador divertiu-se com a situação e comentou: “Ele está adorando, está curtindo muito a final do Dança”. O nome do garotinho é Arthur, e estava acompanhado de sua mãe, Carol. Essa cena espontânea trouxe um momento de ternura e descontração durante a final do programa.