Menina sequestrada nos braços da mãe na Zona Sul de SP é encontrada no ABC Paulista, confirma polícia

Notícias Policiais

Menina sequestrada nos braços da mãe na Zona Sul de SP é encontrada no ABC Paulista, confirma polícia

Na noite de segunda-feira (3), policiais militares encontraram a menina Isabela, de 1 ano e 11 meses, que havia sido sequestrada na região de Santo Amaro, na Zona Sul de São Paulo. A criança foi localizada em um estabelecimento comercial em Santo André, no ABC Paulista, e estava sozinha.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a menina foi abandonada próximo a um comércio em Santo André, sendo acionada a polícia militar. O delegado titular do 11º Distrito Policial, acompanhado de sua equipe e dos pais da criança, estão se dirigindo ao 6º Distrito Policial de Santo André para formalizar o encontro e a entrega da menina aos pais.

A mãe de Isabela, Evanisa Vieira da Silva, de 35 anos, relatou à polícia que estava vendendo balas em um semáforo na região de Santo Amaro, por volta das 22h de sexta-feira (30), quando um veículo Celta sedan cinza se aproximou e os ocupantes levaram a criança. Desde então, a menina estava desaparecida e sendo procurada.

Fonte: UOL

Delegado responsável pelo caso alerta para informações contraditórias e aponta principal suspeita de sequestro

O delegado Marcel Druziani, encarregado das investigações do caso do sequestro da menina Isabela, ressaltou a existência de informações conflitantes fornecidas pela mãe da criança e pediu cautela na apuração do ocorrido. Posteriormente, em entrevista ao site G1, o delegado revelou que uma mulher identificada como “Sandra” é apontada como a principal suspeita do sequestro, uma vez que a mãe mudou sua versão dos fatos e admitiu ter se encontrado com ela.

Druziani destacou que, inicialmente, pode-se considerar a possibilidade de adoção ilegal, mas também não descarta a hipótese de tráfico de pessoas para qualquer outro propósito. A investigação continua em andamento para esclarecer todos os detalhes e desvendar o que de fato aconteceu no caso do sequestro da menina Isabela.

Fonte: UOL

Delegado revela detalhes sobre o envolvimento da suspeita no sequestro de Isabela

O delegado Marcel Druziani compartilhou mais informações sobre o envolvimento da suspeita no caso do sequestro da menina Isabela. Segundo Druziani, os pais da criança, que são originários da Bahia e estão morando em São Paulo há cinco meses, conheceram uma mulher chamada Sandra na região de Santo Amaro.

De acordo com o relato do delegado, Sandra se aproximou da mãe de Isabela de maneira amigável, oferecendo vantagens como fraldas, alimentos e roupas, conquistando gradualmente sua confiança. Elas combinaram um encontro na sexta-feira, com a promessa de receber uma cesta básica. No entanto, durante o encontro, a menina foi levada no carro Celta cinza, de acordo com relatos de uma testemunha que afirmou ter visto Sandra junto aos criminosos.

A mãe de Isabela afirmou não possuir nenhum tipo de contato, como endereço ou número de telefone, da suspeita, uma vez que o relacionamento ocorreu apenas na rua. O delegado descartou o envolvimento da família no desaparecimento da criança, mas ressaltou que as investigações continuam em andamento para desvendar o que de fato aconteceu com Isabela.