Paolla Oliveira desabafa sobre pressão de diretor no Domingão: “Mandaram eu falar rápido”

Notícias Dos Famosos


Paolla Oliveira critica diretor ao ser pressionada no júri artístico da final do Dança dos Famosos. Durante a transmissão ao vivo no Domingão com Huck, a atriz recebeu um recado em seu ponto eletrônico para falar mais rápido e não gostou nada disso. Ela resolveu se pronunciar e deixar claro sua insatisfação com a pressão recebida.

“Mandaram eu falar rápido, eu não vou dedurar quem foi, mas falaram: ‘agiliza, que você fala demais’, então eu vou dizer”, desabafou Paolla. Mesmo diante da situação, ela elogiou a performance de Rafa Kalimann e defendeu os elementos inovadores apresentados. “Quem chega nesse palco e faz coisas tipo ventilador, que existe isso no tango, ou essas cadeirinhas, essas coisas todas… tesouras, coisas perigosíssimas, merece 10 meu amor, 10”, concluiu a atriz.

Fonte: UOL

Além de Paolla Oliveira, o jurado técnico Carlinhos de Jesus também manifestou sua insatisfação com a pressão recebida durante o comentário da dança de Kalimann. Enquanto fazia sua avaliação, ele aproveitou para responder ao diretor. “Eu ainda tenho 25 segundos, eu vou aproveitar também, diretor. O diretor falou pra gente falar rápido… ah, tem 19 segundos”, declarou, demonstrando seu descontentamento com a restrição de tempo imposta.

Fonte: PJP

Durante a transmissão ao vivo do Domingão com Huck neste domingo (2), o apresentador Luciano Huck fez um pronunciamento sobre a ausência de Lívia Andrade, que enfrentou contratempos e não conseguiu chegar a tempo na Globo para o programa. O episódio ocorre durante a atração especial que celebra a final da Dança dos Famosos.

Carla Diaz, Rafa Kalimann e Priscila Fantin competem pelo título do quadro, mas podem ficar sem a presença da loira para assistir às apresentações no palco. “Estamos ao vivo para todo o Brasil para a grande final do Dança dos Famosos.

Recebendo Déa Lúcia, muito obrigado pela presença. Lívia Andrade, programa ao vivo é assim que a gente gosta, Lívia está vindo de Goiânia e o voo atrasou, ela está vindo de táxi em homenagem à Angélica, do Galeão, daqui a pouco ela chega”, revelou Huck, informando aos telespectadores sobre a situação da participante.