Polícia realiza buscas por adolescente de 15 anos desaparecido após sair para ir à escola em Florianópolis

Notícias Policiais

Emylyn Freitag da Silva, uma adolescente de 15 anos, está desaparecida em Florianópolis desde que enviou uma mensagem aos pais informando que iria para a escola. Preocupados com seu paradeiro, os pais registraram um boletim de ocorrência e a polícia está realizando buscas para localizá-la.

A última vez que Emylyn foi vista foi na sexta-feira (30) e, até a manhã deste domingo (2), ainda não havia sido encontrada. A família está angustiada e espera por informações que possam ajudar a localizar a adolescente.

Fonte: G1

João Rubemar Ferreira da Silva, pai da adolescente desaparecida, suspeita que sua filha possa ter fugido para algum lugar, uma vez que ela saiu de casa sem levar seu material escolar.

“Eu e a mãe dela não estávamos em casa. Ela colocou algumas roupas em sua bolsa, mas não levou o material escolar. Fomos até a escola e nos informaram que ela não compareceu na sexta-feira. Além disso, ela saiu de todos os grupos no aplicativo de mensagens e desligou o telefone. Não temos nenhuma notícia dela”, lamentou o pai.

A família está preocupada com o paradeiro da adolescente e espera por qualquer informação que possa ajudar a encontrá-la.

Fonte: Viagem e Caminhos