Polícia recupera veículo da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) roubado em Lauro de Freitas

Notícias Policiais

A polícia recuperou com sucesso um veículo Toyota Corolla Cross pertencente à frota da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), que havia sido roubado em Lauro de Freitas na tarde desta segunda-feira (3). O carro foi encontrado no estacionamento de um hipermercado em São Cristóvão.

O delegado Maurício Moradillo, responsável pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV), afirmou que os suspeitos do assalto estão sendo procurados. “Nossos policiais estão realizando diligências e outras ações investigativas para localizar os criminosos”, informou.

Fonte: UOL

Além da recuperação do veículo da Assembleia Legislativa da Bahia, investigadores da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) localizaram duas motocicletas com restrição de roubo no bairro do Pau Miúdo. Os veículos foram encontrados em uma rua que supostamente era utilizada para desmanche e remoção de rastreadores.

Fonte: Bnews

As motos foram apreendidas e encaminhadas para perícia, como parte das investigações em andamento. A polícia está trabalhando para identificar os responsáveis pelo roubo das motocicletas e desmantelar possíveis atividades criminosas relacionadas ao caso.