Policial é detido após invadir residência e ameaçar ex-companheira em Fortaleza

Notícias Policiais

Nesta sexta-feira (30), um policial militar reformado de 77 anos foi detido sob suspeita de descumprir medidas protetivas e ameaçar a ex-companheira, uma mulher de 55 anos, no Bairro José Walter, em Fortaleza.

Fonte: Globo

De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, o policial militar reformado invadiu a residência de sua ex-mulher e a ameaçou. Logo após o ocorrido, o agente fugiu do local em um veículo.

A Polícia Militar foi acionada e iniciou uma perseguição ao carro do suspeito. Durante a perseguição, os pneus e a parte traseira do veículo foram alvejados por tiros. O policial militar acabou sendo rendido no cruzamento das avenidas Bernardo Manuel e Presidente Costa e Silva, localizado na entrada do bairro onde o incidente ocorreu.

Fonte: GD

Dentro do veículo, os policiais encontraram uma faca. Além disso, constatou-se que o automóvel utilizado pelo policial militar reformado estava com as placas adulteradas com o uso de uma fita, visando dificultar sua identificação.

Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça para os procedimentos legais.