Preta Gil envia mensagem subliminar ao ex-marido em suas redes sociais: “Eu estou de boa”

Notícias Dos Famosos

Preta Gil usou as redes sociais no último domingo (2) para mandar uma indireta, supostamente direcionada ao ex-marido, Rodrigo Godoy. Em seus Stories do Instagram, a cantora compartilhou uma frase bem específica sobre alguém que a magoou na vida.

A famosa afirmou que não está disposta a se vingar, pois acredita que o destino pode cuidar disso por ela. O texto dizia: “Fique de boa, porque quem te magoou fez uma dívida com a lei do retorno. Você não!”. Ao lado da citação, ela escreveu: “Eu de boa”. Recentemente, Preta explicou o motivo de ter apagado a publicação em que falava sobre a traição do ex-marido, Rodrigo Godoy. Na última quinta-feira (28), a celebridade disse aos seus seguidores que o personal trainer e sua atual companheira pediram para que o post fosse apagado imediatamente.

Fonte: Ana Maria

Nos Stories do Instagram, Preta Gil explicou que apagou o post sobre a traição do ex-marido porque ele e sua atual esposa imploraram para que o conteúdo fosse removido. A cantora ressaltou que não tem saúde emocional para lidar com a situação. Além disso, ela deixou claro que o assunto não diz respeito somente a eles, mas também à sua própria vida. Preta também revelou que a traição afetou negativamente o seu tratamento contra o câncer.

Fonte: Globo

Gominho, o melhor amigo de Preta Gil, não se conteve e postou um texto ousado em suas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (30). Sem mencionar nomes, ele lançou uma indireta direta: “Esses dois vermes vão pagar na terra em vida! Não há outra vida para eles pagarem por essa sujeira!” Os seguidores logo perceberam que a alfinetada era direcionada ao ex-marido da cantora, Rodrigo Godoy, e sua nova namorada.

Após o breve, mas sincero desabafo de Gominho, os fãs mostraram seu apoio ao astro e enviaram mensagens de força para ele e Preta Gil: “É triste ler isso. Força para Preta”, “Eles vão pagar, Gominho, e ela vai renascer dessas cinzas ainda mais forte e feliz”, “Esse cara nunca amou a Preta, ele só via o que poderia ganhar estando com ela. Agora que ela viu sua verdadeira natureza e que a fonte de dinheiro secou, ele está procurando um jeito fácil de ganhar dinheiro.”