Após superar doença, Priscila Fantin é campeã da Dança dos Famosos

Notícias Dos Famosos

Priscila Fantin é a grande campeã da edição de 2023 do programa Dança dos Famosos. A atriz, juntamente com seu parceiro de dança, Rolan Ho, conquistaram o troféu e também foram presenteados com dois carros zero quilômetro pela produção do programa. Ao final da competição, Priscila e Rolan alcançaram a pontuação de 139,6 pontos. A disputa acirrada ocorreu contra a influencer Rafa Kalimann e a atriz Carla Diaz, que terminaram em segundo lugar com 139,3 pontos. Já Rafa e seu parceiro, Fernando Perrotti, somaram 139,2 pontos. Foi uma final emocionante, com talento e dedicação demonstrados por todos os participantes.

Fonte: Wiki

Fantin superou inflamação no intestino. Além dos ensaios semanais durante o quadro, a atriz precisou lidar com a paniculite mesentérica, doença que provoca a inflamação do intestino, logo no início da competição. “Aquilo me deixou muito triste porque eu queria estar podendo fazer mais, sabe? (…) Estava me limitando muito porque eu sentia muita dor, estava muito fraca. Então, eu tinha a tristeza de não conseguir estar realmente entregue como eu gosto de estar”, disse ontem ao Gshow.

Atriz contou que os altos e baixos foram “essenciais” para chegar à final. “A gente tem que sentir o abalo, o desânimo, o desespero, tem que sentir a vontade de desistir, porque tudo isso só te leva a querer mais, te impulsiona, te fortalece”, completou.

Fonte: Ana Maria

Na grande final do quadro Dança dos Famosos, as finalistas brilharam ao apresentar suas performances de tango e samba. As seis apresentações foram avaliadas por um júri técnico, artístico e também pelo público, através de votação online.

Após a vitória, Priscila Fantin emocionou a todos ao agradecer ao seu marido, o ator Bruno Lopes, pelo apoio incondicional ao longo da competição. Ela destacou que não teria conseguido se entregar tão intensamente ao desafio sem o suporte emocional que ele lhe proporcionou.

Paolla Oliveira e Victoria Strada foram as juradas convidadas da final, adicionando sua expertise e opiniões à avaliação das apresentações.

Durante o programa “Domingão com Huck”, a namorada do cantor Diogo Nogueira, que venceu o quadro por duas vezes, revelou uma reclamação da direção do programa comandado por Luciano Huck, acrescentando mais um momento de curiosidade e surpresa ao já eletrizante encerramento da competição.