Rafa Kalimann emociona ao revelar perdão do pai durante a final do Dança dos Famosos: “Eu consigo”

Notícias Dos Famosos

Rafa Kalimann emocionou a todos ao revelar que seu pai lhe pediu perdão momentos antes da final do Dança dos Famosos, que ocorreu no domingo (2). Enquanto competia contra Carla Diaz e Priscila Fantin pelo pódio, a ex-BBB compartilhou que seu pai inicialmente duvidava de sua capacidade de ir longe na competição.

Após sua primeira apresentação da noite, a emoção tomou conta de Rafa, levando-a a compartilhar os momentos vividos nos últimos dias com seu pai. “Ai meu Deus”, exclamou ela, enquanto recebia aplausos de pé no programa ao vivo. “Meu pai está ali, pai pode sentar. Te amo”, disse ela. “Ele está muito orgulhoso. Ele me pediu perdão esta semana, pois duvidou que eu seria capaz. Ele disse: ‘filha, perdoa o papai. Você consegue’, eu consigo”, revelou Rafa Kalimann.

Fonte: UOL

Minutos antes da grande final do Dança dos Famosos, Luciano Huck fez uma justificativa ao vivo para explicar o sumiço de Lívia Andrade no programa. Em frente às câmeras e para todo o Brasil, ele agradeceu a presença de Déa Lúcia e mencionou a ausência de Lívia. “Lívia Andrade, programa ao vivo é assim que a gente gosta. Lívia está vindo de Goiânia, o voo atrasou, mas ela está a caminho em homenagem à Angélica. Ela está vindo de táxi do Galeão e logo chegará”, afirmou Luciano Huck.

Fonte: UOL

Nesta segunda-feira (19), Rafa Kalimann, ex-BBB, decidiu desabafar nas redes sociais em resposta a críticas sobre seu corpo. Com toda sinceridade, ela abriu o coração e rebateu um comentário de uma seguidora que fez um julgamento sobre sua aparência física. Nos stories do Instagram, Rafa publicou o comentário da internauta e não deixou passar em branco. Ela ficou bastante incomodada com o que foi dito. A seguidora afirmou: “Como essa mulher está magra, gente… E nem precisava, sabe? P*ta gostosa que ela era. Triste, muito triste”. Rafa não mencionou o nome da seguidora para evitar ataques, pois apenas quem vivencia sabe o quão destrutivos podem ser comentários desnecessários, rebateu ela.