Rafael Cardoso procura João Guilherme após polêmica: “Infelizmente, foi perdoado?”

Notícias Dos Famosos

Rafael Cardoso procura João Guilherme após polêmica: “Infelizmente, foi perdoado?”

Após o ocorrido envolvendo a polêmica do compartilhamento de um vídeo crítico sobre o look de João Guilherme, Rafael Cardoso decidiu buscar uma reconciliação. O ator revelou que entrou em contato com o filho de Leonardo para expressar suas desculpas. Embora tenha optado por não dar muitos detalhes sobre o assunto, ele afirmou que o compartilhamento do vídeo foi um equívoco e que não possui preconceitos. Em uma entrevista exclusiva à colunista Mariana Morais, do Em Off, Rafael Cardoso afirmou: “Não vou dar entrevista sobre esse assunto agora, mas adianto que foi um equívoco. Infelizmente compartilhei o vídeo sem assistir. Não tenho preconceito com nada”. A atitude de procurar João Guilherme e pedir desculpas demonstra o desejo do ator de resolver qualquer mal entendido e manter uma relação saudável com o jovem.

Fonte: UOL

Rafael Cardoso lamenta proporção da polêmica e destaca seus projetos sociais

Após a controvérsia envolvendo a polêmica com João Guilherme, Rafael Cardoso expressou sua frustração pelo fato de uma situação “equivocada” ter ganhado mais destaque do que questões mais relevantes para a sociedade. O ator da Globo está atualmente focado em projetos sociais em Cachoeira de Macacu, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, onde atua como embaixador ambiental. Ele está abrindo uma Oscip (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) com o objetivo de beneficiar a sociedade e dar suporte a indivíduos com necessidades especiais, como autistas e portadores da Síndrome de Down.

Fonte: UOL

Apesar de estar dedicado a essas iniciativas, Rafael Cardoso tem sido alvo de críticas desde o ocorrido com o irmão de Zé Felipe. Em suas redes sociais, é possível encontrar comentários de seguidores que reprovam suas atitudes. Alguns afirmam que suas ações contradizem sua imagem externa, enquanto outros pedem respeito a sua ex-esposa e filhos. No entanto, o ator segue firme em seus projetos sociais, demonstrando seu compromisso com causas relevantes para a comunidade.