Suspeito de homicídio é preso novamente em Salvador, envolvendo ex-namorada

Notícias Policiais

Após ter sido solto, o suspeito de assassinar sua ex-companheira, Carla dos Santos Nunes, de 27 anos, em maio deste ano no bairro do IAPI, em Salvador, foi preso novamente nesta segunda-feira (3).

Adelson dos Santos Oliveira, o homem acusado do crime, havia sido detido anteriormente por meio de um mandado de prisão temporária em 29 de maio. No entanto, uma vez que o prazo dessa prisão é de 30 dias e não houve solicitação de prorrogação, ele foi liberado pela decisão judicial.

Fonte: bnews

No entanto, na sexta-feira (30), a Polícia Civil solicitou a prisão preventiva do acusado. Nesta segunda-feira, o suspeito compareceu voluntariamente à sede da Coordenação de Polícia Interestadual (Polinter).

O caso envolve o assassinato de Carla, cujo corpo foi encontrado abandonado com marcas de tiros na noite de 26 de maio, na Rua Elmano Silveira Castro, no bairro do IAPI, em Salvador.

Fonte: iBahia

O suspeito, Adelson, havia sido detido anteriormente por meio de um mandado de prisão temporária em 29 de maio. Ele estava escondido na residência de familiares, no Bairro da Paz, quando foi localizado por policiais militares.

Adelson e Carla mantinham um relacionamento há sete anos, e há suspeitas de que o crime tenha sido motivado pela não aceitação do término do relacionamento por parte do acusado.